De Engarrafamentos a Carrinhos de Golfe
Um casal procura uma nova casa em Elbow Cay, um refúgio onde possa descansar da vida agitada na Califórnia. Um corretor de imóveis local o ajuda a encontrar uma casa que atenda a suas necessidades.