Um Refúgio em Treasure Cay
Profissionais ocupados de Londres procuram um refúgio idílico em Treasure Cay, onde possam relaxar e passar mais tempo juntos. Um corretor local os ajuda a escolher um imóvel com vistas espetaculares perto da praia.