Refúgio no Paraíso
Uma senhora de Atlanta decide colher os frutos de seu trabalho em Freeporte, Grand Bahama, onde pode relaxar de sua rotina estressante. Seu neto a acompanha para ajudá-la a escolher um apartamento em sua ilha favorita.