Longe do Frio de Montreal
Um casal se prepara para deixar para trás o ritmo frenético de Montreal e se estabelecer na paradisíaca ilha de Grande Bahama. Seu corretor de imóveis precisa encontrar uma casa que acomode seu estilo de vida náutico.