Ainda Estou Aqui
Em Nova York, Jazz se consulta novamente com o Dr. Ting sobre uma quarta cirurgia. Jazz visita a Universidade de Harvard com seus pais, mas ainda não está convencida de que é uma escolha melhor que Pomona.