Eu Nasci Assim
Jazz descobre que a avó de JoJo não aprova sua cirurgia. Jeanette comemora seu aniversário de 53 anos consultando um cirurgião plástico. Jazz insiste em estudar em Pomona, na Califórnia, desagradando aos pais.