Salva do Anzol
A polícia resgata uma tartaruga presa em uma linha de pesca e o dr. Ross tem que soltá-la. O dr. Blue realiza uma cirurgia dentária em um dachshund. O dr. Lavigne dispensa um tratamento de primeira a um gato abandonado.