Houston Ink
Os médicos se preparam para abrir uma nova clínica, mas estão apreensivos com a promessa que fizeram um ao outro em relação ao evento. O Dr. Ross cuida de um problema ocular, enquanto o Dr. Blue se assusta com o estouro da glândula mamária de um buldogue.