Cirurgia Arriscada
O Dr. Blue realiza uma cirurgia complexa em um dálmata com um tumor enorme na cabeça. Dr. Ross reúne a família para escolher um cão de serviço para seu irmão Tedric, que sofre convulsões desde a infância.