Garotos do Calendário
Durante uma cirurgia, o Dr. Lavigne precisa decidir se deve extrair a orelha de um schnauzer. O Dr. Blue atende um poodle com sintomas estranhos. Os veterinários posam com pets para um calendário beneficente.