O Fim de Grim Sleeper
No fim da década de 80, um serial killer espreita as ruas de Los Angeles, estuprando e matando as vítimas. Vinte anos depois, novas tecnologias e um minucioso trabalho policial encerram o reinado de terror de "Grim Sleeper".