Encontro Mortal
Em 1994, a mãe de três crianças é torturada e assassinada, um crime que abala a cidade de Newton, Kansas. Quando uma mulher desaparece em Wichita, a polícia descobre que os dois crimes foram cometidos por um psicopata sádico.