Segredos Sombrios
Em 2014, o apresentador de TV Scott Rogers é morto a tiros pelo enteado, Mathew Hodgkinson, que se suicida em seguida. Durante a investigação, a polícia descobre um rastro de mentiras que se estende da Inglaterra à Louisiana.