Álibis Suspeitos
Em 3 de dezembro de 2000, Louisiana Melton e seu namorado, Phillip Brown, são mortos a tiros. Munido de provas escassas e de uma longa lista de suspeitos, um investigador de Houston faz uma descoberta decisiva.