Além do Silêncio
Em 24 de fevereiro de 1996, o empresário Frank Black Jr desaparece. O FBI precisa descobrir se ele morreu e onde está o corpo. É um mistério que só pode ser desvendado se uma testemunha tiver a coragem de falar a verdade.