One of Ours
Quando as cortinas de sua carreira na TV se fecham, Cristina recorre a todos os meios necessários para sobreviver. Nos dias atuais, a carreira de Valeria está decolando em Sevilha quando ela recebe uma ligação urgente de Paca.