I Never Could Love Like That
Enquanto ajuda Jo (Jodi Lyn O'Keefe) a tratar as vítimas da última matança de Stefan e Caroline, Elena descobre que a amiga está grávida. Uma rodada de karaokê deixa Tyler e Matt em uma situação perigosa.