Black Hole Sun
Damon e Bonnie percebem que investigar um momento no passado pode fornecer pistas sobre o caminho de casa. Damon é forçado a reviver um dos piores dias de sua vida. Tripp (Colin Ferguson) compartilha um segredo sombrio com Matt.