Adeus, Civilização
A convite de Ana, um grupo de jovens se aventura em uma trilha, mas são atacados por estranhos que surgem do meio da mata. Um dos jovens é gravemente ferido e sequestrado, e o resto do grupo pede ajuda em um peculiar vilarejo.