Anjos e Demônios
Tom Hanks retorna como o Professor Robert Langdon nesta sequência de O Código Da Vinci. Agora, Langdon inicia uma corrida contra o tempo para decifrar os mistérios de uma sociedade secreta que pretende atacar o Vaticano em meio ao Conclave.