Uma Dança Ousada
Whitney, Angie e as amigas aprendem uma lição de intimidade, mas Jaime fica constrangida. Whitney reflete sobre sua vida, questiona escolhas passadas e seu futuro amoroso, além de enfrentar problemas ligados à fertilidade.