Alta Pressão
Enquanto Whitney se prepara para sua viagem à Espanha, as tensões aumentam quando Glenn insiste com Hunter que eles devem ficar noivos. Tal revela que talvez não possa acompanhar Whitney porque precisa cuidar da saúde mental.