Um Passo de Cada Vez
Depois das dificuldades com a dieta líquida, Naomi descobre se foi aprovada para a cirurgia. A nova pesagem aumenta a instabilidade de Drew. Uma tragédia motiva Chitoka a aumentar sua mobilidade e sair do quarto.