O Peso da Balança
Estressada com a dieta líquida, Naomi chega ao limite. Drew pretende fazer a cirurgia bariátrica, mas se desanima quando sobe na balança. Acamada, Chitoka decide pedir uma consulta domiciliar ao Dr. Charles Procter.