Uma Jornada Familiar
Os primos Drew, Naomi e Chitoka têm obesidade mórbida. Se não fizerem a cirurgia bariátrica, elas correm risco de vida. Para inspirá-las a emagrecer para o procedimento, a matriarca Beverly se submete à cirurgia.