Elas Parecem Tão Reais
Uma mulher que perdeu as duas mãos sonha em segurar seu filho de novo. Depois de um acidente de carro, Daniel recorre a Allison para ter uma vida nova. Uma ex-paciente retorna quando seu cachorro rói sua orelha protética.