Eu Derrubei os Mamilos
Allison Vest revela o mundo da anaplastologia enquanto cria próteses para pessoas que não têm partes do corpo. Entre outros, ela ajuda um homem que perdeu o nariz e uma sobrevivente de câncer que busca novos mamilos.