Preciso de Orelhas
Easton, de oito anos, perdeu as duas orelhas quando foi atacado por um cão. Ian procura uma versão mais moderna de sua prótese ocular, que já tem 40 anos. A adolescente Montana precisa de um novo dedo no pé.