Feliz Ação de Graças
Quando Charlie descobre que sua ex-namorada favorita, Lisa, está se casando, ele desesperadamente tenta provar a ela que mudou e se tornou um homem de família melhor que seu noivo, apesar de sua incapacidade de assumir um compromisso com ela.