Camel Filters and Pheremones
Quando a empregada de Charlie, Berta, traz até a casa do patrão a sexy e rebelde Prudence, sua filha de 16 anos de idade, Jake desenvolve uma paixão infantil por ela – assim como Charlie e Alan tentam restringir seus interesses em uma possível paquera.