Can You Feel My Finger?
Uma das muitas mulheres de Charlie teme estar grávida e Charlie fica realmente aliviado quando a moça descobre que não está. Quando Alan percebe que esta não é a primeira vez que Charlie encara uma situação delicada como esta….