R04DK11
Nesta adaptação do videogame baseada em uma ideia original dos criadores de Deadpool e Zombieland, um forasteiro deve atravessar uma terra arrasada pós-apocalíptica para entregar um pacote misterioso em busca da promessa de uma vida melhor.