Ouro e Sangue
Shawn faz a Christine Rose trabalhar em sua profundidade máxima, em ondas enormes. Ken draga um ponto intocado e rico em ouro. Emily enfrenta correntes fortes e um mergulhador exausto. Vernon vai para o alto-mar.