Duelo de Titãs
Um duelo de titãs épico na frota de mineração: Shawn constrói a maior planta de lavagem de Nome e o monstro minerador de Ken ganha vida. Vernon faz uma prospecção usando suas inovações. Correntes oceânicas ameaçam os Kellys.