Soltando o Monstro
Ken, rival de Shawn, solta sua draga de 600 toneladas enquanto Shawn luta para manter a dinastia da família. Vernon faz um retorno corajoso na tentativa de ficar rico com uma draga nova. Emily luta para recuperar seu ponto.