Rodas da Fortuna
A juíza sempre otimista, Abby Stone, filha do falecido Harry Stone, segue os passos do pai presidindo o plantão noturno de um tribunal do júri em Manhattan, tentando trazer ordem a uma equipe composta de excêntricos e cínicos.