Os Vigaristas
Nicolas Cage e Sam Rockwell são dois vigaristas que têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando um deles descobre ter uma filha.
Roy (Nicolas Cage) é um vigarista com TOC que, junto com seu parceiro Frank (Sam Rockwell), planeja um grande golpe. Mas a vida da dupla vira de cabeça para baixo quando Roy descobre que tem uma filha adolescente.