Predadores Entre Nós
Um infame médico do esporte abusador é atacado por um pai furioso. Um membro de gangue, um delator e o FBI entram em conflito. Um réu desafiador amaldiçoa o juiz. Um assassino provoca a mãe de dois filhos adolescentes.