Entrega Mortal
Sandy Berfield é morta em 20 de janeiro de 2000 ao abrir um pacote-bomba enviado por Steve Caruso. O crime foi premeditado depois de Caruso ser preso por violar uma medida cautelar que o impedia de assediar a vítima.