Assassinato na estrada
Theresa Wesolowski é assassinada em 29 de maio de 1999. Quase dez anos depois, o caso é solucionado quando uma nova técnica de DNA identifica Mark Libecki, um colega de trabalho de Theresa, como o assassino.