Quase em Casa
Gayle Isleib é morta em 30 de abril de 1996. A polícia descobre que um colega de trabalho, Tyrone Montgomery, escrevia poemas de amor para Gayle e planejava matar seu marido. Em 1997, ele foi condenado pelo crime.