China Girl
A detetive Robin Griffin continua assombrada pelo processo de adoção de seu bebê e está ansiosa para se perder em um novo caso. Mais tarde, chegam relatos de que o corpo de uma garota asiática foi encontrado em uma praia de Sydney.