The Dark Creator
Robin interroga Jamie, amigo de Tui, quando ele é preso por roubar comida. Ela suspeita que ele está alimentando Tui e que pode ser o pai do bebê. Enquanto isso, Matt Mitcham envia um grupo de caçadores para procurar sua filha.