Paradise Sold
Ilha Sul, Nova Zelândia. O caso de uma menina grávida de 12 anos chama a atenção da detetive Robin Griffin, especialista em proteção ao menor. Logo, Griffin aponta como principal suspeito o pai da menina, Matt Mitcham.