Tom Ajeita a Camisa / BINGO com a Vovó
Tom inspira o lamentável novo código de vestimenta da escola. Após sua avó incentivá-lo a “burlar as regras” durante a noite de bingo, Tom precisa desfazer suas más ações em uma caminhada de caridade.