Guarda de Pedestres / Jogo de Pôquer
Após discutir com a guarda de trânsito de Shady Oaks, Tom aprende porque ela usa amor bruto. Repentinamente escolhido como amuleto da sorte do Diretor, Tom é arrastado para apostas duvidosas – e perde a escritura da casa de sua Mãe.