Quando Shady Oaks vende os direitos de nome da escola, Tom precisa provar que ele é um “empresário.” Cansada de ser a família mais pobre da cidade, a Mãe de Tom sobe na vida com uma banheira de hidromassagem e roubando o barco do vizinho.