Cão Terapêutico / O Bebê da Enfermeira
Quando Tom de repente vira tutor de um novo cachorro, ele é incentivado a registrá-lo como animal de apoio. Após presenciar a versão da enfermeira de uma festa de revelação de gênero, Tom precisa compensar sua pegada de carbono.