Anthony Davis
Desde trabalhar remotamente até apresentar ideias comerciais pouco convencionais com Steve Byrne, um dos caras tem a oportunidade de ganhar um par de tênis muito cobiçados, graças à estrela da NBA, Anthony Davis.