Bobby Moynihan
Q, Sal e Murr obrigam seus aprendizes a conseguir doações de forma inusual. Depois disciplinam seus “filhos” com ajuda de outros clientes. Murr apronta em uma loja de noivas junto com o astro convidado Bobby Moynihan.